maio 11, 2010

A terceira e quarta - Sr. Certinho

Era domingo a tarde, dia de jogo, e lá foi Du com os amigos para o futebol. Em outros tempos eu reclamaria, me sentiria menos amada, ligaria de 5 em 5 minutos até. É com orgulho que hoje sou a melhor namorada que já fui pra alguém. Vejo a felicidade dele quando eu digo: "Vai sim meu amor, marquei de ir ao shopping com minhas amigas. Somos maduros e respeitamos a individualidade um do outro, isso me faz tão feliz!".

Era também dia do aniversário de um ex-namorado. Liguei pra dar os parabéns, ele perguntou se ganharia presente, e eu disse que estava passando lá. Fui pega um pouco de surpresa, pois não imaginei que seria tão fácil já que estavamos sem nos falar há tempos, desde o dia que saí de lá em meio a uma briga das feias. Enfim, até terminar de me arrumar já tinha passado o primeiro tempo do jogo. Cheguei apressada (mas toda produzida), ele convidou para sentar no sofá da sala, cheio de formalidades, e eu respondi que só sentaria se fosse no pau dele, já partindo para o ataque.

Foi engraçado, ele sempre tão correto, ficou espantado e também me surpreendeu com uma postura que em 2 anos de namoro eu nunca havia visto. O problema é que não dava tempo pra mais nada, eu tinha que sair de lá em 10 minutos. Foi o tempo para um sexo oral que ele também nunca tinha me visto fazer. Abri o portão e parti.

Ele me ligou e após esclarecidos os fatos, inclusive sobre meu atual relacionamento, outra surpresa, o senhor certinho aceitou, e nos encontramos novamente em outra tarde para terminar o que havíamos começado. No motel. E continuamos nos surpreendendo.

Na semana seguinte nos encontramos novamente no mesmo motel. Quando eu já estava me arrumando para ir embora Sr. Certinho chega por trás me puxando pelos cabelos e me coloca de quatro na beira da cama. Sexo anal. O primeiro entre nós. Sem perguntas, sem permissão, sem muito tempo, sem vasilina. Apenas gemidos altos e gozo, dentro.

Essa terceira traição foi a que mais me intrigou. Eu havia terminado esse namoro porque o sexo era muito frio, quase que metódico. Pelo menos era assim que eu me sentia. Será que nunca havíamos nos conhecido de verdade até então? Ou mudamos? O que fez tudo mudar? Minha postura, o fim do respeito que ele tinha por mim, o início, a falta de comprometimento, a distância? Ainda não sei, mas pouco importa, afinal está bem melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mensagem poderá ser removida pela moderação.