maio 18, 2010

A quinta - Sexo Anal

Dessa vez vi algo sair do controle. Cedi a semana de descanso. Houve uma necessidade legítima de ser possuída não por outro homem, mas por aquele homem, por aquele ato, o sexo anal, o sexo anal com o Sr. Certinho. Eu só me maturbava pensando nisso. Arranjei tempo, planejei, dei desculpas. Por um momento pensei que isso poderia ser prejudicial ao meu relacionamento. Eu precisava daquele espaço. Mas depois relaxei, pois sabia que eu voltaria, claro que sim, voltaria para o meu amor.

O Sr. Certinho tinha os mesmo planos pra mim. Fomos ao mesmo motel, mas não houve beijos, preliminares. Mal fechou a porta do quarto e levantou minha saia, afastou a calcinha e foi com os dedos direto no meu cuzinho. Até chegar na cama já estava com todo tesão e mais que pronta.

Ele me pegou com força como da outra vez, de quatro, falava que queria meu rabinho e gozou bem rápido, e bastante. Aquilo me deixou com mais vontade. Fiquei me maturbando pra ele até ele se animar de novo. Pedi pra ele vir por trás de novo, por cima de mim, e eu deitada de bruços com as pernas juntinhas. Pedi pra ele meter devagar. Ele passou uma mão por baixo de mim e ficou massageando meu clitóris e perguntando se era assim que eu gostava. Gozamos juntos dessa vez. Foi uma das melhores gozadas da minha vida, intensa, serena, promíscua.

No dia seguinte voltei para o meu amor. Como das outras vezes, voltei melhor. Agora me masturbo pensando no Du, meu amado, penetrando meu cuzinho. Nunca fizemos sexo anal, mas sei que está próximo. Nas minhas fantasias já sei como quero. Tão romântico que chega a ser pervertido.

Já eu e o Sr. Certinho nunca mais seremos os mesmos, aquele casal de namoradinhos ingênuos que um dia sonharam com um mundo perfeito. Perfeito está assim, a vida cheia de enganos, verdades e surpresas.

2 comentários:

  1. Não pare de escrever! Não perca o "tesão"! Seu blog é muito bom. Dá muito tesão. Mas prá lá do erotismo, é educativo. E você escreve bem.
    H

    ResponderExcluir
  2. Por que você parou de escrever?

    ResponderExcluir

A mensagem poderá ser removida pela moderação.