abril 27, 2010

A primeira - Professor de Dança

Comemoramos 6 meses de namoro com uma viagem româmtica. Cada vez me sinto mais atraída por ele. Du, um homem desses raros, divertido, educado, atencioso, apaixonante. Nos vemos dias sim, e um ou outro dia não. Durante a semana, em um "dia sim", nos vimos rápido, sem sexo, mas com muito carinho e um jantar. Quando me deixou em casa eu ainda sentia os efeitos do vinho, a alegria de uma noite agradável, a plenitude de saber que amo esse homem e que é recíproco. Liguei agradecendo, e liguei, sem nehuma outra explicação, para Julio, um antigo "amigo com benefícios" da época de solteira. Fui ao encontro dele do jeito que eu estava, sem nem entrar em casa.

Julio mora sozinho, professor de dança, e lá dançamos, bebemos, e dançamos mais até amanhecer. Mas a dança não era mais a mesma, eu não me deixava levar dessa vez. Já conhecia aquele corpo, aquele jeito, mas eu estava diferente, com muito mais tesão por ele que de costume, e queria chupá-lo a noite toda, estranhamente queria dar muito mais prazer do que receber. E chupei, diversas vezes, por horas, falando as mais baixas sacanagens, e cada vez que ele gozava na minha boca eu queria mais. Fiquei por cima o tempo todo, rebolando nele e olhando para a cara de prazer que ele fazia, o que me fazia gozar loucamente.

Quando reencontrei Du sentia uma felicidade ainda maior, um amor que não cabia em mim, e era ele, meu homem, quem eu desejava quase que desesperadamente. Desejava que me possuísse, do jeito que ele gosta, ativo, dominador.

Talvez seja isso. Apesar do espaço que Du me dá para ser livre, do esforço em me conhecer e agradar, sinto que ele conduz a relação, e o sexo. Eu gosto assim, passa confiança. Mas em algum momento sinto uma necessidade de inverter, de ditar as regras, de fazer alguém gozar, de levar alegria. Prover? Estranho. Mas excitante. E não com Du, que é meu macho e tanto admiro em seu papel.

Julio sabe do meu relacionamento, eu não sei dos dele, e nem me interessam, então ficou combinado que eu ligo quando quiser aparecer por lá. Ele liga mesmo assim, vez ou outra, mas não atendo e troquei o nome dele na agenda do celular por o de uma empresa de telemarketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mensagem poderá ser removida pela moderação.